tracking

Como limpar as jantes do carro em poucos minutos?

Fazer a manutenção do carro a nível de mecânica é importante. Importante também é fazer uma limpeza adequada das jantes. Sabias que se não o fizeres de forma adequada podes danificá-las? Segue o nosso passo-a-passo para limpar as jantes da melhor forma e com o material adequado.

Material Necessário

Passo 1: APLICAR WD-40 NAS JANTES

Em primeiro lugar, calça as luvas para começares toda a operação de limpeza. Aplica o spray lubrificante WD-40 Produto Multiusos diretamente nas jantes e aguarda alguns segundos, para que o produto faça o efeito desejado. Este produto especializado retira a sujidade e, em poucos minutos, toda a gordura e sujidade começa a escorrer pela jante.

aplicar WD-40 nas jantes

Passo 2: ENXAGUAR AS JANTES

Agora que o spray WD-40 Produto Multiusos fez o seu trabalho, enxagua muito bem as jantes com água e sabão para limpar os resíduos. Tudo isto com a ajuda de uma esponja.

enxaguar as jantes

Passo 3: APLICAR NOVAMENTE O SPRAY WD-40

Certifica-te que retiraste toda a água com sabão das jantes e que secaste bem com a ajuda de um pano de algodão. Volta a aplicar o spray WD-40 Produto Multiusos. Desta forma, não só vais retirar a humidade que a jante possa ter, como vais ajudar a proteger a área circundante e criar uma proteção contra o pó e a sujidade. Já para não falar do brilho que as jantes vão ganhar.

limpeza final

CONCLUSÃO

A limpeza das jantes do carro tem pormenores que fazem a diferença. Quer para um resultado brilhante, quer para impedir que as jantes se danifiquem. Não te esqueças que deverás utilizar sempre o material adequado!

 

Se ficaste interessado em comprar os produtos WD-40, sabe onde comprar.

Registe-se para receber notícias e ofertas exclusivas!

© 2020 WD-40 Company