Carolina Charme
As trotinetes elétricas são um meio de transporte cada vez mais popular. Nesse sentido são frequentemente encontradas no tráfego rodoviário urbano. Por enquanto, uma trotinete deve atender a uma série de critérios antes de poder ser vendida ou alugada no mercado aberto. Esses requisitos incluem a iluminação adequada no veículo, refletores adequados e freios eficazes. A velocidade máxima permitida para o veículo elétrico é de exatamente 25 km/h. Existem alguns aspectos que devem ser observados para uso em conformidade com a lei. Como um condutor da estrada, deves também cumprir os regulamentos. Por exemplo, deves dar a indicação da mudança de direção com o braço, o uso de ciclovias ou ruas e a regra do condutor individual.
Se uma trotinete não estiver a funcionar, a causa mais provável é um defeito na bateria. Dessa forma, é necessário reparar a trotinete, até porque os danos são frequentemente causados pelo frio do inverno. A bateria de lítio ou chumbo-gel costuma ser instalada permanentemente. Se estes apresentarem um defeito, apenas resta a garantia do fabricante para reparar a trotinete. No entanto, se as baterias forem portáteis ou seja substituíveis, comprar uma bateria nova geralmente é a única opção. No entanto, as baterias são caras e ainda apresentam o mesmo problema no que diz respeito à resistência ao frio.
À primeira vista, as trotinetes modernas parecem muito inovadoras e práticas. Elas não estão protegidas de todos os perigos e, portanto, também estão sujeitas a falhas técnicas ou danos ambientais. Consertar a trotinete é, portanto, uma questão inevitável. Os tipos de danos mais comuns são falhas da bateria ou ferrugem na estrutura de metal. Em climas frios, é essencial proteger as trotinetes de riscos naturais. Esta é uma medida preventiva para não teres de a reparar. Com uma trotinete elétrica, corres o risco de danificar passivamente o dispositivo não apenas durante o uso.
O armazenamento coberto do veículo é importante. Esta é uma medida de precaução para não seres obrigado a reparar a trotinete. A garagem clássica é um exemplo. Caso contrário, há o risco de falha da bateria e ferrugem das peças de metal embutidas. E se isso acontecer, consertar a trotinete continua a ser a única opção. A suscetibilidade à ferrugem infelizmente não pode ser contornada por uma lona de plástico. Por não ser respirável, só promove a formação de condensação, uma das principais causas da ferrugem. Frequentemente, os proprietários das trotinete não têm estacionamento adequado. Isso significa que não há proteção contra humidade, o que é obviamente um grande desafio devido às constantes mudanças no clima. Mas evitar o conserto da trotinete é viável. No entanto, é possível a proteção manual da trotinete contra ferrugem e a proteção preventiva da bateria.
O WD-40 Producto Multi-Uso oferece uma solução ideal para muitos problemas que podem ocorrer com o uso regular de uma trotinete. Ele pode ser usado de várias maneiras para reparares por exemplo, as conexões emperradas. O spray atua como um lubrificante e solta as peças bloqueadas. Isso geralmente inclui parafusos enferrujados, que podem ser muito difíceis para remover.
Também é possível deixar uma película protetora na trotinete. Isso vai protege-la contra a corrosão e evita a formação de humidade e ferrugem nas peças metálicas. Com este agente, consegues imunizar a o teu veículo contra danos causados pelo clima e permite que seja usado com segurança no inverno. A bateria sujeita a danos também pode ser protegida com spray WD-40 Producto Multi-Uso. A película protetora já mencionada permite manter os mecanismos eletrônicos livres de humidade e evitar correntes de fuga.
AVISO:
Os usos descritos para o WD-40 Produto Multi-Uso foram partilhados com a WD-40 pelos próprios utilizadores. O senso comum deve ser sempre ser aplicado aquando da utilização dos produtos WD-40. Siga sempre as instruções e tenha em atenção as advertências descritas na embalagem do produto.
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