Vídeos de moto: Como lavar a moto corretamente

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 3,00 out of 5)
loading...Loading...
Como lavar a moto com WD-40 Specialist Motorbike

A limpeza e lavagem da moto é essencial para manter os seus componentes em ótimo estado de conservação, melhorando a performance da moto durante mais tempo. Além disso, lavar a moto e os seus componentes frequentemente previne problemas na moto, permitindo uma maior segurança na estrada. Partilhamos consigo vídeos de motos, nos quais lhe explicamos como lavar a moto corretamente. Quem não gosta de ter a moto sempre a brilhar?

 

Vídeo: Limpeza geral da moto

Existem produtos multifacetados para lavar a moto praticamente na totalidade. Um exemplo é o Limpeza Total WD-40® Specialist® Motorbike,  que remove rapidamente todo o tipo de sujidade acumulada na moto. A sua fórmula deixa um acabamento perfeito, sem danificar, e é compatível com pintura, plástico, borracha, alumínio, cromado, fibra de carbono e discos. Para lavar a moto com o Limpeza Total basta aplicar o spray e enxaguar bem, com uma esponja macia, como lhe explicamos no vídeo:

 

Vídeo: Limpar as correntes da moto

As correntes sujam-se rapidamente com o tempo e a utilização. Caso não sejam limpas e lubrificadas frequentemente, deterioram-se mais rápido e duram menos tempo. Para prolongar a vida útil e preservar o rendimento da corrente, é importante realizar a limpeza com um bom produto para limpar correntes. Recomendamos o Limpa Correntes WD-40® Specialist® Motorbike, que remove de um modo rápido a sujidade, terra, poeiras e óleo da corrente. Além de limpar as correntes, é importante lubrificar as correntes da moto com o Lubrificante de Correntes para ambientes secos ou a Massa para Correntes para ambientes húmidos. Explicamos no vídeo seguinte como limpar as correntes da moto:

 

Também lhe poderá interessar: Como limpar a moto corretamente

 

Vídeo: Limpar os travões da moto

Com os travões da moto danificados ou desgastados, a sua segurança na estrada está em risco. Esteja sempre atento à espessura dos travões e realize uma manutenção periódica. De modo a prolongar a vida útil das pastilhas e discos de travão, limpe-os frequentemente com o Limpa Travões para motos, especialmente concebido para remover rapidamente poeiras, terra, sujidades, óleos e líquidos em excesso do sistema de travões e embraiagem. No vídeo seguinte explicamos a forma correta de limpar os travões da sua moto:

 

Para saber mais informação, veja o vídeo dos Sam & Kika a lavar a moto:

Limpeza e lubrificação da moto com WD-40® Specialist® Motorbike

Registe-se para receber notícias e ofertas exclusivas!

© 2018 WD-40 Company