Como desengordurar e limpar as correntes da moto

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
loading...Loading...
moto

Um dos usos WD-40 mais conhecidos é a sua ação na limpeza das correntes da moto. Estas são um dos componentes aos quais se deve prestar mais atenção e cuidado, na moto. Uma limpeza frequente e adequada vai permitir-lhe tirar o máximo rendimento das correntes que, assim, terão uma durabilidade maior.

 

Para desengordurar e limpar as correntes da moto, recomendamos que tenha por perto um pano seco, o WD-40® Specialist® Motorbike Limpa Correntes, uma escova de dentes velha e macia. Certifique-se de que se encontra num espaço arejado.

Poderá aproveitar para limpar as correntes da moto à chegada de um passeio, uma vez que nesse momento a corrente encontra-se quente e solta.

Colocando a moto no descanso central, aplique o WD-40® Specialist® Motorbike Limpa Correntes. Desta forma torna-se mais fácil o uso do spray, além de lhe proporcionar mais segurança, no caso de ter de levantar a roda.

Caso o nível de sujidade presente seja muito intenso, esfregue a corrente com uma escova de dentes macia, após a aplicação do produto.

O Limpa Correntes é fácil de usar e aplica-se a correntes O, Z e Y rings. A sua fórmula permite remover resíduos e impurezas. O tempo de secagem é bastante curto, o que faz com que não tenha de despender muito tempo neste procedimento.

Nunca é demais recordar: a aplicação destes produtos deverá acontecer num local arejado.

Boa viagem!

Posts populares

Como tirar parafuso moído ou enferrujado

Como tirar parafuso moído ou enferrujado

Como tirar ferrugem das ferramentas

Como tirar ferrugem das ferramentas

Como limpar inox manchado

Como limpar inox manchado

Contacto

WD-40 Company Ltd. Sucursal Portugal Edifício Pujol Avenida do Forte, Nº8, Fração P1 2790-072 Carnaxide

Telefone215 812 168

E-mailinfo@wd40.pt

Registe-se para receber notícias e ofertas exclusivas!

© 2018 WD-40 Company