Como desengordurar e limpar as correntes da moto

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
loading...Loading...
moto

Um dos usos WD-40 mais conhecidos é a sua ação na limpeza das correntes da moto. Estas são um dos componentes aos quais se deve prestar mais atenção e cuidado, na moto. Uma limpeza frequente e adequada vai permitir-lhe tirar o máximo rendimento das correntes que, assim, terão uma durabilidade maior.

 

Para desengordurar e limpar as correntes da moto, recomendamos que tenha por perto um pano seco, o WD-40® Specialist® Motorbike Limpa Correntes, uma escova de dentes velha e macia. Certifique-se de que se encontra num espaço arejado.

Poderá aproveitar para limpar as correntes da moto à chegada de um passeio, uma vez que nesse momento a corrente encontra-se quente e solta.

Colocando a moto no descanso central, aplique o WD-40® Specialist® Motorbike Limpa Correntes. Desta forma torna-se mais fácil o uso do spray, além de lhe proporcionar mais segurança, no caso de ter de levantar a roda.

Caso o nível de sujidade presente seja muito intenso, esfregue a corrente com uma escova de dentes macia, após a aplicação do produto.

O Limpa Correntes é fácil de usar e aplica-se a correntes O, Z e Y rings. A sua fórmula permite remover resíduos e impurezas. O tempo de secagem é bastante curto, o que faz com que não tenha de despender muito tempo neste procedimento.

Nunca é demais recordar: a aplicação destes produtos deverá acontecer num local arejado.

Boa viagem!

Registe-se para receber notícias e ofertas exclusivas!

© 2018 WD-40 Company