Como tirar manchas de calcário

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 1,00 out of 5)
loading...Loading...

As manchas de calcário podem ser uma verdadeira dor de cabeça. São uma presença comum nas banheiras e no interior das sanitas, por exemplo. O spray dos 2000 usos poderá dar uma ajuda.

 

WD-40® na casa de banho

O spray WD-40® Produto Multiusos conhece várias aplicações e pode ser muito útil na limpeza da sua casa de banho. É muito útil para limpar e lubrificar as torneiras, por exemplo.

No que respeita à limpeza, a sua aplicação permite ver-se livre das manchas de calcário.

 

Como tirar calcário

Tenha consigo uma lata de Multiusos, um ou dos panos, uma escova e luvas para calçar durante o procedimento.

Aplique WD-40® no interior da sanita, certificando-se de que a aplicação cobre os rebordos. Deixe atuar. Esfregue com a escova nas áreas mais afetadas e faça uma descarga para se ver livre dos restos de produto. Se necessário, passe com um pano molhado para ver o resultado da limpeza. De acordo com a densidade das manchas, poderá ter de repetir a aplicação.

Nas paredes da banheira o procedimento é idêntico e pode aproveitar para limpar, também, as suas torneiras.

 

Limpeza e prevenção

O uso frequente do Multiusos tem um efeito preventivo e evita o acumular da sujidade e das manchas típicas destes ambientes. Sugerimos que pulverize as paredes de vidro do seu duche, de forma a prevenir a adesão das gotículas de água. Pulverize e limpe, depois, com um pano sem pelos. WD-40® pode ser usado na limpeza de azulejos.

O Multiusos é, sem dúvida, um daqueles produtos que deverá ter sempre por casa. Além das manchas de calcário, também atua noutro tipo de manchas.

 

Lembre-se que a aplicação dos produtos deve acontecer em ambientes bem ventilados.

Registe-se para receber notícias e ofertas exclusivas!

© 2018 WD-40 Company