Saiba como tirar autocolantes presos

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
loading...Loading...
Como-tirar-autocolantes

Como tirar autocolantes, sem danificar os objetos? E sem deixar resíduos? A situação é recorrente e muitas vezes coincide com a compra de algo novo: os sapatos trazem autocolantes na sola, aquele candeeiro novo traz um autocolante na base, já para não falar dos copos.

No dia-a-dia a cola dos autocolantes pode revelar-se um autêntico desafio para a sua remoção. Nada que o WD-40® Produto Multiusos não resolva. Afinal, são várias as suas utilizações possíveis.

Tenha consigo um pano e o spray.  Agite bem antes de usar e aplique o produto, mantendo a lata na posição vertical e diretamente sobre o autocolante a remover. Espere alguns segundos até começar a puxar o autocolante, por uma das pontas, para que comece a descolar ou descole completamente. Se isso não se verificar, repita a aplicação do Multiusos, deixando atuar. No final deste procedimento passe um pano para que o autocolante e qualquer resíduo desapareça.

Consoante o objeto em causa, proceda à sua lavagem ou limpeza habituais, para eliminar qualquer vestígio do spray.

O WD-40® Produto Multiusos é muito eficaz e permite tirar autocolantes dos mais variados objetos: garrafas de vinho, vasos de cerâmica, bem como em superfícies de plástico, madeira, alumínio e até couro.

Recordamos que seja para tirar autocolantes ou para outro efeito, o spray deve ser utilizado em locais bem arejados. Deverá proteger a sua pele e os olhos do contacto direto com o produto.

Há vários motivos para que o Multiusos faça parte dos produtos a ter em sua casa: como tirar autocolantes é apenas uma delas. Neste artigo apresentamos 10 razões para ter sempre uma lata deste spray à mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Registe-se para receber notícias e ofertas exclusivas!

© 2018 WD-40 Company