matomo

Manutenção do carro: como preservar os plásticos

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
loading...Loading...

Existem vários elementos que nunca nos esquecemos de limpar e preservar quando fazemos a manutenção do carro. No entanto, existem outros que passam despercebidos e que com o tempo se começam a degradar. Deste modo, devemos sempre prestar atenção a todas as componentes que constituem o carro, que forma a prolongar a vida últil de todas as peças e evitar problemas e avarias.

Os plásticos do carro são uma das partes que se tendem a deteriorar com o passar do tempo. Isto acontece tanto aos plásticos exteriores, que estão sujeitos às várias condições meteorológicas, como aos plásticos do interior do veículo. É por esta razão que deve ter cuidados com estas peças na sua rotina de manutenção do carro.

Preservar os plásticos e mantê-los sempre brilhantes e com um aspeto novo, tem uma solução!

 

O que ter em conta na manutenção do carro para preservar os plásticos?

 

Material necessário:

– 1 pano macio de microfibra;

Renovador de Silicone WD-40

 

Em primeiro lugar, aplique o produto diretamente no pano. Em seguida, limpe cuidadosamente todas as peças plásticas, como o painel, portas, faróis e outras. Rapidamente verá que toda a sujidade desapareceu.

Este produto, não só confere um brilho e um aspeto novo, como também protege as zonas contra a acumulação de sujidade, gorduras e poeiras. Além disso, protege ainda contra a humidade e corrosão destas áreas.

 

 

Não só a proteção dos plásticos é importante na manutenção do carro. Existem outras tarefas que deve ter em conta na limpeza interior do automóvel. Afinal, há melhor sensação do que entrar num carro limpo, cheiroso e brilhante?

 Se ficou interessado em comprar os produtos WD-40 saiba onde comprar.

 

AVISO:

Os usos descritos para o WD-40 Produto Multiuso foram compartilhados com a WD-40 pelos próprios utilizadores. Estes usos não foram aprovados pela WD-40 Company e não são uma recomendação de uso por parte da WD-40 Company. O senso comum deve sempre ser aplicado ao se utilizar os produtos da WD-40. Siga sempre as instruções e tome nota das advertências descritas na embalagem do produto.

Registe-se para receber notícias e ofertas exclusivas!

© 2019 WD-40 Company