matomo

Manutenção do carro: limpe e proteja os cromados

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 4,00 out of 5)
loading...Loading...

Além das revisões necessárias, junto do mecânico, a manutenção do carro passa também pela limpeza do interior e do exterior. Hoje partilhamos o modo como o  WD-40® Produto Multiusos poderá ajudar na limpeza e proteção dos cromados.

 

Utilizar WD-40 na lavagem de carros

O spray dos 2000 usos pode ser utilizado em vários momentos, na lavagem do seu carro. Facilita a eliminação da sujidade no exterior do carro, nomeadamente removendo manchas de insetos que ficam agarrados na frente do carro; permitindo a remoção de autocolantes ou adesivos; limpando as jantes; renovando o aspeto do seu para-choques e também ao nível das superfícies metálicas e cromados.

 

A limpeza e proteção dos cromados

Antes de lavar o seu carro, aplique WD-40® Produto Multiusos nos cromados. Deixe atuar durante alguns minutos e depois enxague bem com água e sabão, retirando os vestígios de sujidade com a ajuda de uma esponja.

O acabamento perfeito consegue-se aplicando novamente WD-40® Produto Multiusos de forma a que a humidade seja eliminada e as zonas cromadas fiquem protegidas. E brilhantes!

 

A importância da lavagem e da manutenção do carro

Aconselhamos o uso de luvas, durante o procedimento. A utilização de produtos como este deverá acontecer sempre num ambiente ventilado. A lavagem do carro também faz parte dos hábitos de manutenção do carro – e a WD-40® pode aplicar-se em vários momentos, seja na limpeza do interior como do exterior. Já aqui escrevemos sobre como realizar a manutenção do carro no inverno, para que possa cuidar do seu carro. Temos também uma check list ao seu dispor, para que não se esqueça de nenhum dos passos.

 

Registe-se para receber notícias e ofertas exclusivas!

© 2019 WD-40 Company