Team-WD40-British-Superbikes1

Equipa Inglesa WD-40® Superbikes

A GR Motorsport Ltd formou-se em 1995 através da relação patrocinador/piloto de Tony Robinson e Brent Gladwin.

O nascimento da equipa aconteceu quando a carreira de Brent acabou de forma prematura depois de uma lesão.

Decidiu-se que a experiência e o equipamento da equipa não deviam ser desperdiçados e deveriam ser usados para promover jovens talentos para chegarem ao título.

O objetivo da equipa, como actuais campeões Ingleses (2016) é continuar a estratégia de desenvolvimentos de jovens talentos no Campeonato Inglês de Superbike.

Tanto Liam como Mason pilotam para a Academia Stauff Connect que foi criada em 2014 para desenvolver e manter jovens talentos Ingleses. Isto ajuda Mason e Liam a competir nos respectivos campeonatos e a desenvolver as suas capacidades ao mais alto nível.

Prémios

  • trophy 13 Campeonatos de Ingleses
  • trophy 1 Campeonato Europeu

A Equipa

Mason-Law-BSB

Mason Law

Mason juntou-se à equipa em 2017 e passou ao nível Superbike Inglês, depois de uma temporada de sucesso no Campeonato Pirelli Superstock 1000 na época anterior. Mason começou a guiar ainda muito jovem, inicialmente em fora de pista. Em 2012, passou a correr no alcatrão, com sucesso instantâneo; Ganhou o Campeonato Júnior Inglês de Kawasaki na sua primeira temporada.

Alcunha: Outlaw
Aniversário: 25/11/1995
Nascido em: Benfleet
Pista Favorita: Cadwell Park

Liam-Delves-BSB

Liam Delves

Liam é o piloto mais jovem da equipa a competir no Campeonato HEL Motostar Performance. Liam já demonstra ser uma grande promessa desde cedo e quer mostrar o seu talento nesta temporada. Como anterior campeão Inglês de GP 125 NG, Liam sabe como ganhar e certamente vai continuar a fazê-lo com a equipa. Fora da pista, Liam gosta de ir ao ginásio e de jogar videojogos.

Alcunha: Delvesy
Aniversário: 22/7/2000
Nascido em: Birmingham
Pista Favorita: Donnington

Redes Sociais

Registe-se para receber notícias e ofertas exclusivas!

© 2018 WD-40 Company